Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (18), no CT da Maravilha do Contorno. Após concluir sua participação na fase de grupos do Campeonato Paraibano, o grupo do Alvinegro da Estrela Vermelha voltou aos trabalhos e já iniciou a preparação para o Clássico Tradição contra o Treze, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O técnico Moacir Júnior realizou um trabalho técnico em campo reduzido com a presença de todos os atletas e já começou a esboçar o time que vai encarar o Treze. Moacir terá dois reforços em relação ao time que empatou com o Fortaleza, na última rodada da competição regional. O volante Thallyson e o atacante Dudu, que cumpriram suspensão automática diante do Leão, ficam à disposição para o clássico.

PUBLICIDADE

O elenco do Botafogo ainda vai realizar mais dois treinamentos antes do jogo diante do Treze, marcado para quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com oito pontos, o Belo ocupa a quinta colocação no Grupo A e segue buscando a classificação para a próxima fase do torneio regional.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE