Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O treino do Botafogo na tarde desta quarta-feira (20), no CT da Maravilha do Contorno, teve uma grande novidade. Anunciado como novo reforço nesta terça (19), o meia Warley fez sua primeira atividade junto ao elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha.

O atleta de 24 anos, que estava defendendo as cores do Joinville-SC, conheceu os novos companheiros e já participou da última atividade do clube antes de encarar o Treze, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Amigão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Como vinha em atividade pela equipe catarinense – seu último jogo foi último sábado (16) – o meia participou normalmente do treinamento e deve ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para o jogo do domingo (24), contra o Itabaiana-SE.

Filho do ex-centroavante Warley, ídolo do clube, o meia já conhecia bem as instalações do CT da Maravilha do Contorno. Ele lembrou que brincava no campo na época que seu pai atuava no clube e falou da expectativa para vestir a camisa do Belo.

“A minha expectativa está muito alta. Quem me acompanha desde a época que meu pai jogava aqui sabe que sempre brinquei no CT da Maravilha, então é uma honra e alegria muito grande voltar aqui e vestir a camisa do Belo. Estou muito ansioso para entrar em campo e espero poder ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos no ano”, falou o atleta que vai vestir a camisa 21.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE