Foto: EC Vitoria/ Victor Ferreira
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
Design-sem-nome-_5_

O Vitória iniciou a semana para pegar o Treze pela Copa do Nordeste. O Leão precisa vencer e torcer por um tropeço de CRB, Ceará ou Botafogo/PB para garantir classificação para a próxima fase. A partida contra o time paraibano será na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Barradão.

Enquanto os titulares fizeram um renegerativo, os outros jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido que terminou com um gol de Eryc Castillo. O grupo retorna aos trabalhos nessa terça-feira para fechar a preparação para o jogo contra o Treze.

Para o jogo, o técnico Léo Condé não contará com o volante Rodrigo Andrade, que está suspenso por ter recebido terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Por outro lado, o treinador terá o volante Dudu, que retorna após se recuperar uma lesão na panturrilha e o zagueiro Camutanga, que saiu reclamando dores na coxa, mas já foi liberado.

PUBLICIDADE

PB Esportes com informações de Italo Oliveira\ Arena Rubro Negra

PUBLICIDADE