Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após confirmar a classificação para as quartas da Copa do Nordeste com direito a goleada sobre o Bahia, o Botafogo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (28), no CT da Maravilha do Contorno, já visando o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano contra o Serra Branca.

Os atletas que participaram da maior parte do jogo de ontem, no Almeidão, fizeram apenas uma atividade regenerativa no campo e na academia. Os demais foram ao campo para um treinamento técnico. Na tarde desta sexta-feira (29), o treinador Moacir Júnior vai comandar o último trabalho antes de encarar o time de Campina Grande.

PUBLICIDADE

Para o compromisso, o Botafogo terá reforços importantes. O lateral-esquerdo Bruno Cardoso, que cumpriu suspensão diante do Bahia pelo Nordestão, deve retornar ao time. O centroavante Jô, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, pode fazer sua estreia com a camisa do Belo.

Botafogo e Serra Branca duelam pelo jogo de ida da semifinal do Paraibano neste sábado (30), às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

PB Esportes com informações de Allan Hebert/Botafogo-PB

PUBLICIDADE