Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Tarde de casa cheia para prestigiar o que vem se tornando um dos grandes confrontos da elite do basquete nacional. Unifacisa e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena, na penúltima partida do basquete Unifacisa em casa nesta temporada regular do NBB Caixa.

A Unifacisa começou imprimindo um ritmo forte de jogo, tanto na defesa como no ataque e conseguiu abrir uma vantagem já nos minutos iniciais. Mas enfrentar os atuais líderes do campeonato é sempre um jogo duro e o Flamengo conseguiu responder, administrando o jogo durante os 3 primeiros quartos.

PUBLICIDADE

A Unifacisa não se abalou e foi buscar o jogo no período final, diminuindo a diferença para um posse de bola, na reta final do jogo. Mas o Flamengo, conseguiu ter a frieza necessária para converter as bolas que precisava para se segurar na vitória, pelo placar de 90 a 82.

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalan, cestinha da Unifacisa com 19 pontos, 3 rebotes e 5 assistências. Rafael Rachel, com 16 pontos e 3 rebotes. Antônio, com 12 pontos, 1 rebote e 2 assistências. André Góes, com 9 pontos, 2 rebotes e 6 assistências. Trevor Gaskins, com 8 pontos, 4 rebotes  e 1 assistência. David Nesbitt, 6 pontos e 5 rebotes. Gui Hubner, com 5 pontos, 5 rebotes e 1 assistência, seguido por Vitinho, com 5 pontos, 1 rebote e 2 assistências.

A Unifacisa volta às quadras na próxima quinta-feira, 04, quando recebe o Vasco, na Arena Unifacisa, às 19h30.

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE