Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O basquete Unifacisa entrou em quadra na noite desta quinta-feira para a sua última partida em casa na temporada regular do NBB Caixa. A equipe de Campina Grande recebeu o Vasco e como sempre, contou com uma torcida que lotou as arquibancadas da Arena para apoiar o time em uma partida importantíssima para a classificação final no campeonato.

Historicamente, esta foi apenas a segunda vez que as equipes se enfrentaram, o primeiro duelo aconteceu no primeiro turno da competição, no Rio de Janeiro, e a equipe carioca saiu com o resultado positivo. Desta vez a história foi diferente, o time paraibano trouxe para quadra uma marcação forte, que deu a segurança para a equipe trabalhar no ataque e venceu 3 dos 4 períodos, garantindo a revanche para a Unifacisa pelo placar de 77 a 63.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa termina a temporada regular com 15 vitórias em 18 jogos em casa, um dos melhores aproveitamentos do NBB.

Os destaques da partida ficaram por conta de Gui Hubner, cestinha da partida com 16 pontos e 6 rebotes. Facundo Corvalan, com 14 pontos e 3 assistências. Antônio, com 13 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Rafael Rachel, com 12 pontos, 7 rebotes e 1 assistência. David Nesbitt, com 6 pontos e 2 rebotes. André Góes, com 6 pontos, 3 rebotes e 1 assistência. 

A Unifacisa agora tem mais dois compromissos restando na temporada regular, ambos na capital federal. O primeiro deles contra o Brasília, na próxima segunda-feira, 08, às 19h30, na Arena BRB.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE