Foto: Matheus Maranhão
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Reta final da temporada regular do NBB Caixa para a Unifacisa. A equipe paraibana entrou em quadra pela penúltima vez antes dos Playoffs na noite desta segunda-feira, onde encarou o Brasília, na Arena BRB, na capital federal. Os donos da casa começaram bem no jogo, com um alto aproveitamento na linha de 3 pontos, que garantiu ao Brasília a liderança temporária. Mas após o primeiro quarto, a Unifacisa assumiu a frente do placar e não largou mais, dominou o adversário dentro do garrafão e ampliou a vantagem período a período, assegurando a vitória pelo placar de 102 a 83.

Os destaques da partida ficaram por conta de Matias Solanas, cestinha da Unifacisa com 20 pontos, 2 rebotes, 3 assistências e 22 de eficiência. Facundo Corvalan, com 19 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 24 de eficiência. Rafael Rachel, com um duplo-duplo de 14 pontos, 12 rebotes e 1 assistência. David Nesbitt, com 14 pontos, 7 rebotes e 1 assistência. Vithinho, com 13 pontos, 2 rebotes e 4 assistências. Trevor Gaskins, com 9 pontos, 4 rebotes e 2 assistências. André Góes, com 6 pontos, 8 rebotes e 4 assistências. Antônio, com 5 pontos, 3 rebotes e 1 assistência. 

PUBLICIDADE

O último compromisso da Unifacisa pela temporada regular do NBB está marcado para a próxima quarta-feira, 10, quando a equipe encara o Cerrado, no ginásio da ASCEB, às 19h, em Brasília. 

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa

PUBLICIDADE