Foto: Wellington Faustino/FPF
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

As Belas do Botafogo foram derrotadas pelo Mixto por 1 a 0, neste domingo (14), no Estádio Almeidão, pelo jogo de ida da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, pela atacante Aissa.

Botafogo e Mixto voltam a se encontrar no dia 28, pelo jogo de volta. A partida está marcada para o Estádio Almeidão, às 16h. Para avançar, as Belas precisam de um triunfo por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE

O jogo

O Mixto iniciou melhor a partida, com mais domínio da posse de bola e criando as melhores chances. Antes dos 20 minutos, as donas da casa já haviam acertado o travessão da goleira Pimenta em duas oportunidades.

De tanto insistir, o Mixto abriu o placar aos 32 minutos. Aissa recebeu bom cruzamento da esquerda e testou firme para marcar. O gol gerou reclamações da comissão técnica do Botafogo, que cobraram a marcação de falta em cima da goleira Pimenta.

As Belas do Belo voltaram para a segunda etapa apresentando um melhor futebol e por pouco não chegaram ao empate aos 11 minutos. Em cobrança de escanteio, a defesa do Mixto tentou cortar e mandou no travessão. Aos 33 minutos, Tallia chutou de longe e a goleira Grazi fez boa defesa.

O Botafogo ainda ensaiou uma pressão nos minutos finais, mas a partida terminou 1 a 0 para o Mixto.

Ficha do jogo: Mixto 1 x 0 Botafogo

Gol do jogo: Aissa (Mixto).

Mixto: Grazi, Karen, Débora, Lau e Luana; Alice, Mica (Cabelinho) (Alexia), Clara (Laís) e Luciana; Tamara e Aissa.

Botafogo: Pimenta, Gaby (Bia), Boa, Raquel e Natyelle; Tallia, Thamires, Sabrina (Mayara) e Micaelly (Eri); Rayssa (Andressa) e Kaith (Wille).

Cartões amarelos: Lau (Mixto), Sabrina (Botafogo), Boa (Botafogo), Bia (Botafogo) e Andressa (Botafogo).

Cartão vermelho: Mayara (Botafogo).

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE