Foto: Márcio Costódio\ O Municipio
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze anunciou nesta sexta-feira (19) mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.  Trata-se de Airton, lateral-esquerdo de 35 anos. Seu último clube foi o Marcílio Dias-SC. Defensor já treina sob o comando do técnico Waguinho Dias.

Natural de Santa Rosa de Lima (SE), Airton coleciona diversas passagens por clubes tradicionais no futebol brasileiro. Entre eles estão: América (RN), Náutico (PE), Sampaio Corrêa (MA), Paysandu (PA) Botafogo (PB), Brusque (SC) e outros. Além disso, em 2008, o atleta ainda vivenciou a experiência de atuar no futebol europeu, onde defendeu as cores do Benfica Sub-19.

PUBLICIDADE

Ele se junta ao atacante Arthur Martins, o volante Carlos Copetti, o meia Yamada, o zagueiro Artur Lourenço, o volante Marquinhos e o atacante Thiago Alagoano como reforços para a disputa da quarta divisão nacional.

O Treze volta a campo no próximo dia 29, quando enfrentará o Santa Cruz-RN, fora de casa pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O horário não foi definido.

 Elenco atual do Treze :

Goleiros

Igor Rayan

Andrade

Filipe Garça

Laterais

Van

Jhonatan Lethieri

Higor Martins

Aírton

Saymon

Zagueiros

Rafael Castro

Antoniel

Leonan

Arthur Lourenço

Volantes

Juninho

Coppetti

Marquinhos

Roberto

Gabriel Feitosa

Meias

Thiago Alagoano

Wanderson

Yamada

Gui Campana

Pedro Júnior

Fernando Neto

Atacantes

Thiaguinho

Arthur Martins

Pilar

PUBLICIDADE