Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Agora é Palyoff’s! O basquete Unifacisa deu início a sua jornada no mata-mata do NBB Caixa. A equipe foi até a capital paulista enfrentar o São Paulo, no Jogo 1 das oitavas-de-final. O confronto já se tornou um dos grandes clássicos do basquete nacional, protagonizando momentos emocionantes e neste primeiro confronto dos Playoff’s não foi diferente.

A Unifacisa começou bem no jogo, com um alto aproveitamento de 3 pontos, abrindo uma certa vantagem sobre os paulistas, mas acabou estacionando e viu o São Paulo virar o jogo e abrir uma vantagem considerável. Mas o time paraibano não se abalou e correu atrás do placar, pouco a pouco diminuindo a diferença até chegar a alcançar a virada no último quarto. Daí para frente cada posse de bola foi crucial para ambos os times, que trocaram cestas, alternando a liderança no placar. Mas na reta final o São Paulo conseguiu ser mais assertivo, conseguindo se segurar na liderança para vencer o jogo 1, pelo placar de 99 a 93.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de André Góes, cestinha da Unifacisa com 22 pontos, 2 rebotes, 4 assistências e 20 de eficiência. Antônio, com 21 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 20 de eficiência. Corvalan, com 15 pontos, 2 rebotes e 4 assistências. Gui Hubner, com 12 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. David Nesbitt, com 9 pontos, 4 rebotes e 1 assistência, seguido por Vitinho, com 5 pontos e 1 rebote.

Com o resultado a Unifacisa agora precisa vencer os dois próximos jogos para se classificar para as quartas-de-final. As equipes voltam a se enfrentar pelo Jogo 2 na próxima terça-feira, 23, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE