Foto: Gabriela Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Unifacisa entrou em quadra com a temporada na linha na noite desta terça-feira. A equipe recebeu o São Paulo, na Arena, em partida válida pelo Jogo 2 das oitavas de final do NBB Caixa. Só a vitória interessava para o time de Campina se manter vivo na série. Já o São Paulo queria liquidar o duelo e evitar o jogo 3. A partida tinha todos os ingredientes para ser um grande jogo e foi. Quem esteve na Arena presenciou mais um clássico entre as duas equipes, com direito a várias alternâncias de placar, bolas decisivas e direito a prorrogação, que terminou com a Unifacisa levando a melhor, fazendo valer o mando de quadra e vencendo a partida pelo placar de 107 a 104, empatando a série e forçando o Jogo 3.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da Unifacisa com 27 pontos, 6 rebotes, 6 assistências e 32 de eficiência. Corvalan, com 22 pontos, 6 rebotes, 7 assistências e 20 de eficiência. Antônio, com 19 pontos, 7 rebotes, 2 assistências e 22 de eficiência. David Nesbitt, com 15 pontos, 9 rebotes, 2 assistências e 20 de eficiência. Vithinho, com 8 pontos, 3 rebotes e 4 assistências. Gui Hubner, com 7 pontos, 4 rebotes e 1 assistências, seguidos por André Góes, com 6 pontos, 2 rebotes e 4 assistências.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa iguala a série em 1 a 1 e força o Jogo 3 que acontece na próxima quinta-feira, 25, às 19h30, na Arena Unifacisa, com transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube. O vencedor do confronto avança para as quartas de final. 

PB Esportes com informações da Ascom\ Unifacisa

PUBLICIDADE