Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Atleta participou de 22 dos 25 jogos da equipe no ano

Neste início de temporada em 2024, o lateral-direito Lenon, do Botafogo-PB tem se destacado por sua regularidade nas partidas da equipe. Aos 33 anos, o jogador participou de 22 jogos dos 25 que o clube disputou no ano, sendo apenas 2 vindo do banco como reserva.

PUBLICIDADE

Lenon esteve presente em 73,7% dos minutos disputados pelo time paraibano na temporada, além de ter marcado 1 gol e ter recebido apenas um cartão amarelo, estatística importante para um defensor.

Além disso, o clube já soma 9 jogos sem derrota no tempo regulamentar, desde o dia 16 de Março. Nessa sequência, Lenon esteve presente em todas as partidas, atuando por 728 minutos, dos 810 possíveis.

“O trabalho do grupo tem sido muito bem feito, fico feliz em poder estar jogando e ajudando o clube. Temos um torneio dificílimo ainda pela frente e vamos seguir trabalhando para alcançar nossos objetivos”, disse o jogador sobre o momento atual da equipe.

Esses dados só reforçam a importância do atleta para a sequência da temporada do Botafogo-PB, que terá como principal desafio a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube volta a campo no domingo (28), em casa, contra o Caxias, pela Série C. A tendência é que Lenon siga como titular no próximo jogo.

PB Esportes com informações do FutPress

PUBLICIDADE