Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Dia de decisão em Campina Grande. O basquete Unifacisa recebeu o São Paulo, na Arena, na noite desta quinta-feira, em partida válida pelo jogo 3 das oitavas de final do NBB Caixa. Só a vitória interessava para as duas equipes, com o vencedor carimbando sua classificação para as quartas de final.

O primeiro quarto foi bem equilibrado, mas com a Unifacisa levando a melhor. Já o segundo foi todo do São Paulo, que soube impor o seu ritmo de jogo e abrir vantagem. A volta do intervalo foi marcada pela reação da Unifacisa, que entrou determinada a alcançar a virada. A equipe lutou, pouco a pouco foi diminuindo a diferença até encostar no placar. Mas o São Paulo soube ter a frieza necessária para converter as bolas cruciais, segurar a reação paraibana e garantir a classificação.

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa se despede da temporada 23/24 do NBB Caixa. A equipe teve uma de suas melhores temporadas regulares. Teve o melhor aproveitamento em casa, com 15 vitórias e uma sequência de 11 jogos invictos. Com o bom desempenho no primeiro turno, a equipe conseguiu mais uma classificação para a Copa Super 8 onde fez a sua melhor campanha no torneio, desbancando o Franca, atuais campeões, e Minas, ambos fora de casa, chegando até a Final e conquistando o vice-campeonato. Uma temporada, que apesar da eliminação prematura, carrega com orgulho o nome de Campina Grande da Paraíba para todo o Brasil.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE