Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

As Belas do Botafogo estão classificadas para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro. As comandadas de Gleide Costa venceram o Mixto-PB por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (29), no Estádio Almeidão, e avançaram na competição nacional. O adversário agora será o União-RN.

Após perder no jogo de ida por 1 a 0, o Botafogo entrou em campo com uma postura diferente. Com as alguns reforços, o time foi mais ofensivo e teve mais a bola durante os 90 minutos. A melhor chance do primeiro tempo veio aos 30 minutos. Sabrina fez bela jogada na direita e cruzou para Thamires. A camisa 15 chutou com muita força, obrigando a goleira Grazi a operar um milagre.

PUBLICIDADE

As Belas do Botafogo voltaram do intervalo com o mesmo ímpeto e foram premiadas logo no segundo minuto. Rayssa recebeu bom passe na área e tocou na saída de Grazi para abrir o marcador. Após o gol, o Botafogo seguiu pressionando e marcou o segundo aos 28 minutos, num chute cruzada da atacante Kaith, confirmando a classificação.

Ficha do jogo: Botafogo 2 x 0 Mixto-PB

Gols: Rayssa (Botafogo) e Kaith (Botafogo).

Botafogo: Pimenta, Gabriela, Maria Guia, Raquel e Naty; Tallia, Micaelly, Thamires (Ana) e Rayssa; Sabrina (Kaith) e Oliveira (Eriane).

Mixto: Grazi, Karen, Débora, Lau e Luana (Alexia); Alice (Thayane), Mica, Clara e Luciana (Fernanda); Tamara e Aissa.

Cartões amarelos: Mica (Mixto), Sabrina (Botafogo), Thamires (Botafogo), Débora (Mixto) e Rayssa (Botafogo).

PB Esportes com informações da Ascom\ Botafogo-pb

PUBLICIDADE