Foto: Allan Hebert
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco e a comissão técnica do Botafogo Futebol Clube participaram, na tarde desta quarta-feira (8), de uma palestra com o instrutor de arbitragem da CBF Erich Bandeira. Na pauta, foram abordadas as diretrizes da arbitragem para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Durante o encontro que aconteceu de forma virtual, foram passadas orientações aos atletas sobre comportamentos e comunicação com a arbitragem durante os jogos, condutas de membros da comissão e jogadores no banco de reservas, mudanças de regra implementadas pela IFAB para melhorar e disciplinar a dinâmica dos jogos.

“A palestra foi muito positiva para que a gente possa entender como deve ser a nossa abordagem com os árbitros e todas as principais regras. Não tivemos nenhum incidente nos jogos que disputamos e espero que a arbitragem continue de forma justa e que nós consigamos nossos objetivos na competição”, destacou o zagueiro e capitão do Botafogo, Reniê.

Após a palestra, os atletas do Belo foram ao campo do CT da Maravilha do Contorno e participaram de uma atividade técnica sob o comando de Evaristo Piza. Na próximo domingo, o Alvinegro da Estrela Vermelha encara o Volta Redonda-RJ, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 4ª rodada da Série C.

PUBLICIDADE

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE