Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Mesmo jogando fora de casa no Rio de Janeiro, o Botafogo-PB comprovou mesmo que está em alta na Série C do Brasileirão. Não à toa ocupa a vice-liderança após despachar o Volta Redonda, por 3×1. Foi a terceira vitória da equipe, que soma ainda um empate e segue invicta.

Quem foi bem na vitória do Belo foi o meia Warley. Contratado após se destacar no Campeonato Catarinense pelo Joinville, ele foi titular contra o Volta Redonda e cumpriu bem suas funções no meio de campo. “Feliz demais com nosso resultado e principalmente com nosso desempenho lá no Rio de Janeiro. Não deixamos de lado nosso estilo de jogo em nenhum momento e soubemos construir a vitória. Contente pelo nosso momento, por estar ajudando o Belo dentro de campo”, afirmou o meia, com duas assistências anotadas pelo Belo, com quatro total no ano.

PUBLICIDADE

O Botafogo-PB agora vai só analisar os rivais na rodada. É que o time tinha jogo marcado com o São José, mas em funções das chuvas no Rio Grande do Sul a partida foi adiada pela CBF. O Belo só volta a campo no próximo dia 27, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. “Claro que a gente por estar nessa fase legal quer jogar, quer estar defendendo o Botafogo-PB dentro de campo. Mas faz parte. É usar esse período sem jogos para evoluir, buscar melhorar ainda mais. É um tempo importante sem jogos então vamos aproveitar da melhor forma possível”, finalizou o jogador, já com nove compromissos pelo Belo desde que chegou.

PB Esportes com informações da AV Assessoria

PUBLICIDADE