Foto: João da Paz
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Treze segue sobrando no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando neste domingo (19) debaixo de muita chuva no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo venceu o Iguatu-CE por 3 x 0. Resultado que mantém o time na liderança com 12 pontos em 12 disputados até o momento.

Os gols da partida foram marcados por Wallace Pernambucano, Marquinhos e Rafael Castro. O camisa 9, que momentos antes já tinha reclamado de uma penalidade, foi puxado pelo rival aos 29 minutos. Na cobrança, o “Tanque” chutou com força, sem chances para o goleiro Mauro Iguatu, que até tocou na bola.

PUBLICIDADE

Já com o segundo gol da partida veio com menos de 30 segundos do segundo tempo. Com o gramado muito encharcado, o Galo aproveitou a primeira jogada para, após um rebote, ampliar o placar.

O terceiro gol veio com o zagueiro Rafael Castro. Aos seis minutos, o defensor aproveitou a cobrança de escanteio de Yamada para dar um testaço sem chances para Mauro Iguatu.

O Treze volta a campo no próximo sábado (25) para defender a liderança. O rival da vez será o Atlético-CE, às 16h, no estádio Domingão.

PB Esportes com informações da Redação NE45

PUBLICIDADE