Arte: Divulgação\ Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

De olho na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo confirmou mais um reforço para o setor defensivo. Nesta segunda-feira (21), o clube anunciou a contratação do zagueiro Matheus Santos, que estava vestindo a camisa do Luverdense-MT.

O zagueiro de 23 anos foi uma indicação do técnico Evaristo Piza, com quem trabalhou no início da temporada durante a disputa do Campeonato Mato-grossense. Sob o comando de Piza, Matheus Santos disputou 11 partidas no certame estadual.

PUBLICIDADE

Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Matheus Santos foi revelado nas categorias de base do Grêmio-RS. O atleta ainda acumula passagens por Votuporanguense-SP, Avenida-RS, São Gabriel-RS e Blumenau-SC.

No Botafogo, Matheus terá a concorrência de Reniê, Wendel Lomar, Lucas Balardin, Douglas e Tiago Marques por uma posição na zaga. O defensor desembarca em João Pessoa na noite desta segunda-feira e já deve iniciar os trabalhos com o elenco na tarde desta terça-feira (22).

Com dez pontos em quatro partidas, o Botafogo ocupa a terceira colocação na Série C do Brasileiro. No sábado (25), o Belo encara o Sampaio Corrêa-MA, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 6ª rodada da competição nacional.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo-PB

PUBLICIDADE