Foto: Estefinho Francelino
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O atacante paraibano do Benfica-POR, Arthur Cabral, vai realizar no próximo dia 16 de junho, um jogo beneficente no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida acontecerá às 9h da manhã e a entrada será um 1kg de alimento não perecível, que será revertido para ajudas instituições de caridade na cidade.

Essa será a Terceira Edição do Amigos do Arthur, mas a primeira na Rainha da Borborema. O evento festivo ocorreu em 2021, no CT do Almeida, em São Sebastião de Lagoa de Roça, e em 2022, no Estádio Municipal de Queimadas.

PUBLICIDADE

Além do anfitrião da festa, já estão confirmados no jogo: o zagueiro Morato e o atacante David Neres, ambos do Benfica; Yuri Matias, zagueiro do Neftchi-AZE; e os influenciadores Ney Silva, Renan da Resenha e Nilsinho do Fuleragem FC.

“Será um momento de muita alegria, pela primeira vez conseguiremos realizar esse jogo festivo no lugar que eu nasci, cresci, que eu construí amigos e sei da necessidade e das dificuldades de muitas famílias. Esse evento tem a oportunidade de proporcionar entretenimento e ao mesmo tempo arrecadar alimentos, que serão doados para essas pessoas mais carentes”, explicou Arthur Cabral.

Foto: Estefinho Francelino

Revelado pelo Ceará, Arthur tem passagens por Palmeiras, Basel, da Suíça, e Fiorentina, da Itália, antes de chegar ao Benfica, em agosto do ano passado. O atacante, que tem convocações para a Seleção Brasileira, foi comprado junto aos italianos por cerca de 20 milhões de euros e, em 43 partidas totais, marcou 11 gols e deu três assistências.

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE