Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Na tarde chuvosa desta terça-feira (28) em João Pessoa, o elenco do Botafogo se reapresentou no CT da Maravilha do Contorno e fez sua primeira atividade visando o duelo contra o Athletic-MG, segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Almeidão, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nem mesmo a chuva mudou o clima descontraído entre os atletas. Afinal, a equipe vem de mais um vitória fora de casa – a terceira em três confrontos, e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 13 pontos em cinco partidas, o que representa um aproveitamento de 86%.

PUBLICIDADE

Em campo, o técnico Evaristo Piza começou a trabalhar a equipe visando o encontro contra o líder da Série C. O treinador comandou a primeiro dos seis treinamentos previstos até a partida.

O atacante Will Viana, que ficou de fora na vitória por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa-MA por conta de uma indisposição alimentar, treinou normalmente e deve ficar à disposição da comissão técnica para o próximo jogo. Outra novidade pode ser o zagueiro Reniê, que cumpriu suspensão automática.

Uma baixa certa é o meia Bruno Leite, que foi expulso diante da equipe maranhense. Piza deve utilizar os treinos ao longo da semana para definir o substituto do camisa 10.

PB Esportes com informações de Allan Hebert/Botafogo-PB

PUBLICIDADE