Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Invicto e brigando pelas primeiras colocações na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vive grande fase. Agora, o Belo terá um difícil duelo contra o Athletic-MG, que também ainda não perdeu e ocupa a liderança do torneio. O goleiro Dalton, que é um dos pilares da equipe, convocou a torcida para lotar o Almeidão na segunda-feira (3), às 20h.

Terceiro colocado com 13 pontos, em caso de vitória, o Alvinegro da Estrela Vermelha pode até terminar a rodada na liderança. No entanto, para isso, precisa torcer por um tropeço da Ferroviária-SP, que enfrenta o Tombense, neste sábado (1°), fora de casa. Vale lembrar que o Belo tem um jogo a menos em relação a equipe paulista.

PUBLICIDADE

“A gente pede que o torcedor se faça presente e que nos apoie. É um jogo que vale a liderança sim, já que temos uma partida a menos que a Ferroviária, então é um jogo que vale muito para nós e para o torcedor. Podem ter certeza que nós vamos fazer o melhor para seguir colocando o Belo nas primeiras posições. Prova disso é o nosso último jogo fora de casa, que jogamos com um a menos desde o primeiro tempo e conquistamos uma grande vitória. Nós contamos com apoio de todos vocês”, disse Dalton.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE