Fotos: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Após a grande vitória por 3 a 1 sobre o Athletic-MG, que colocou a equipe na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Botafogo não teve folga e já se reapresentou na tarde desta terça-feira (4), no CT da Maravilha do Contorno. O grupo já iniciou a preparação para o próximo compromisso contra o Ferroviário-CE, no domingo (9).

Os atletas que participaram da maior parte do jogo fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os demais jogadores foram ao campo e participaram de um treino técnico sob o comando de Evaristo Piza. Na tarde desta quarta-feira (5), o elenco faz mais um treinamento.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra a equipe cearense, o técnico Evaristo Piza não poderá contar o meia Warley Jr., que foi expulso no triunfo sobre o Athletic. Em compensação, o também meia Bruno Leite retorna de suspensão e deve retomar seu lugar entre os 11 titulares.

Com 16 pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha é o líder e ainda tem um jogo a menos que vários rivais. Botafogo e Ferroviário-CE medem forças neste domingo, às 16h30, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PB Esportes com informações da Ascom|Botafogo

PUBLICIDADE