Foto: Divulgação\Codecom
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Uma reunião promovida na manhã desta terça-feira, 11, na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, definiu os últimos detalhes para a produção do Maior Bolo de Milho do Mundo, e também para a realização do Maior Quadrilhão Junino do Mundo, que acontecerá na próxima quinta-feira, 13, a partir das 14h, mesma data e horário em que será apresentado o bolo, iguaria típica da culinária do Nordeste. 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Sejel, realiza seus eventos esportivos que são destaques no Brasil, em parceria com a empresa Arte Produções. A meta dos organizadores é superar os recordes conquistados em anos anteriores e manter os títulos na cidade Rainha da Borborema. 

PUBLICIDADE

Se alcançada a quebra do recorde da Maior Quadrilha Junina do Mundo, Campina Grande receberá o título pela décima vez. E com o Bolo de Milho, a cidade será tricampeã.

O assessor técnico da Sejel, Bruno Farias, disse que os eventos esportivos promovidos pela secretaria são muito tradicionais dentro do Maior São João do Mundo. Por isso, atraem a atenção da grande imprensa brasileira, que em anos anteriores realizaram coberturas especiais.

“Hoje reunimos nosso time de colaboradores e tudo ficou definido para entregarmos um grande evento festivo aos campinenses. Temos a certeza de que alcançaremos esses recordes com o Quadrilhão e com o Bolo de Milho. Tudo atestado e auditado pelo RankBrasil”, disse Bruno Farias.

PB Esportes com informações do Codecom

PUBLICIDADE