Foto: TV Dino/Reprodução
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Sousa-PB viveu uma noite desta quarta-feira (12) de fortes emoções. Jogando no Marizão, o Dino recebeu o Maracanã-CE pela oitava rodada da Série D e, com um gol polêmico aos 54 minutos do segundo tempo, venceu por 3 x 2. Resultado que deixa o time mais perto do G-4 do Grupo A3.

O Maracanã chegou a deixar o gramado após levar o gol em protesto ao gol sofrido. A partida ficou mais de 15 minutos paralisadas. E o apito final veio somente após os 80 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Maracanã abriu o placar logo aos quatro minutos, com Vinícius Canindé. Cinco minutos depois, aos nove, Felipe Jacaré aproveitou cruzamento da direita para empatar o jogo no Marizão.

Na etapa final, novamente os cearenses ficaram à frente do placar. Aos 14 minutos, Júnior Mandacaru balançou as redes.

Porém, a noite era de Felipe Jacaré. O jogador marcou seu segundo gol na partida aos 20 minutos, empatando em 2 x 2 o jogo.

O lance polêmico veio já depois dos 50 minutos. Em jogada dentro da área, Gionotti recebeu a bola e, após recebeu o contato, caiu na área. No lance, a bola bateu no braço e sobrou para Diego Ceará, que chutou a gol e marcou.

O árbitro, porém, inicialmente anulou o gol marcando mão. Mas após consultar o auxiliar, voltou na marcação e validou o gol. Ato que gerou uma grande confusão dentro do gramado, com jogadores e membros da comissão técnica cearense indo para cima da arbitragem.

E momentos antes do árbitro apitar o final do jogo, a equipe do Maracanã se dirigiu ao vestiário, retornando cerca de 15 minutos depois.

Com o resultado, o Sousa-PB chega aos 11 pontos e fica na sexta posição, a um ponto para o G-4. Já o Maracanã vem na sequência, em sétimo, com cinco pontos, e chega a seis jogos sem vitórias na Quarta Divisão.

O Sousa-PB volta à campo já neste domingo (16) para encarar o Atlético-CE. A partida está marcada para o estádio Domingão, às 16h. Já o Maracanã recebe, no mesmo dia, o Santa Cruz de Natal, às 15h, no Prefeitão.

PB Esportes com informações do NE45

PUBLICIDADE