Foto: Marcelo Diaz / ACD Potiguar
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

No returno da Série D, o Treze venceu o Potiguar de Mossoró e garantiu mais três pontos em cima do adversário. Desta vez, o placar foi de 2 x 0, com gols de Geovani, contra, e Yamada, no jogo desta quinta-feira (13), no Estádio Amigão.

O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, aos 9 minutos. O Galo descia com velocidade pela esquerda com Jefinho. Ele cruzou para dentro da área, Geovani tentou cortar, mas empurrou contra o próprio gol.

PUBLICIDADE

Dentro de casa, e jogando de forma confortável, o Treze não parou de arriscar e tentou jogadas pelos lados do campo. O Potiguar se defendeu como pôde e também levou perigo, muito com Wallyson.

No segundo tempo, o Galo da Borborema continuou na busca por ampliar o placar e firmar a vitória. Após uma série de mudanças, o time voltou a ter mais velocidade e marcou mais uma vez.

Aos 35 minutos, Gui Campana desde pela esquerda do campo e faz o cruzamento para Yamada, que chuta forte e bem colocado, sem chances para defesa. Foi o primeiro gol do atacante após retornar a equipe.

O Galo da Borborema terá um curto espaço de tempo para se preparar para enfrentar o América-RN, no domingo (16), às 18h, na Arena das Dunas. O Potiguar vai encarar o Igatu dentro de casa, no mesmo dia, mas às 16h.

Com o resultado, o Treze se isola na liderança do Grupo A3, com 22 pontos (7V,1E). Enquanto o Potiguar amarga a lanterna, com 3 pontos (1V,7D).

PB Esportes com informações do NE45

PUBLICIDADE