Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O elenco do Botafogo se representou na tarde desta segunda-feira (17), no CT da Maravilha do Contorno, e já iniciou a preparação para o duelo contra o Londrina-PR, sábado (22), às 19h30, no Estádio do Café, em jogo válido pela 10ª rodada da Série C. Na atividade, o técnico Evaristo Piza ganhou ‘reforços’ que estavam no Departamento Médico.

Fora dos últimos dois jogos devido a uma virose, o meia-atacante Dudu reapareceu no campo e pode reforçar o time na próxima rodada. Thallyson, que desfalcou a equipe no empate contra o CSA-AL, também retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

O goleiro Wallace já está 100% recuperado de um pequeno estiramento de ligamento colateral lateral e também treinou normalmente com o elenco. Outra novidade foi o volante Lucas Siqueira, que iniciou o trabalho de transição no campo.

Na partida contra o Londrina, o técnico Evaristo Piza terá uma desfalque de peso. O centroavante Pipico recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

Vice-líder da Série C com 20 pontos, o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha tem mais um treinamento agendado para a tarde desta terça-feira (18), novamente no CT da Maravilha do Contorno.

PB Esportes com informações de Allan Hebert/Botafogo-PB

PUBLICIDADE