Foto: Kauan Ferreira/Atlético-CE
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Na abertura da 10º rodada da Série D, o Treze empatou com o Atlético Cearense, nesta quinta-feira (20), no Estádio Amigão. A partida terminou em 1 x 1, com gols de Thiaguinho, para o Galo da Borborema, e Ari, para a Águia.

O Galo da Borborema poderia ter ampliado o placar nas inúmeras oportunidades criadas no primeiro tempo. Em determinado momento, tentou segurar o placar, mas o Atlético-CE se colocou mais em campo e arrancou o empate em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

O Treze se prepara para enfrentar mais uma equipe cearense, desta vez o Iguatu, no dia 3 de julho, às 19h, no Estádio Morenão. Já o Atlético se prepara para enfrentar o Maracanã, no mesmo dia, mas às 15h.

Independente do resultado, o Galo da Borborema segue como líder, e invicto, do Grupo A3, com 24 pontos (7V,3E). A Águia ocupa a vice-liderança, com 16 pontos (5V,1E,4D).

Sobre o jogo Treze x Atlético-CE

O primeiro tempo foi bastante pegado e com as duas equipes conseguindo criar boas oportunidades. Após três tentativas falhas, o Treze encontrou o caminho do gol.

Thiaguinho estava na entrada da área quando recebeu a bola, fintou o marcador e chutou no ângulo para abrir o placar no Amigão.

No retorno do segundo tempo, o Atlético se colocou melhor em campo e arriscou mais. O empate aconteceu aos 36 minutos, quando Lucas Mota derrubou Ari na área. O lateral foi expulso e desfalca o time no próximo jogo.

O atacante chamou a responsabilidade e foi bater o pênalti. Com o placar igual, o Treze até tentou chegar com perigo, mas tudo terminou em 1 x 1.

PB Esportes com informações do NE45

PUBLICIDADE