Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Grande destaque da vitória do Botafogo por 4 a 3 sobre a Aparecidense-GO, na última quarta-feira (3), no Almeidão, o atacante Pipico marcou dois gols na partida e chegou ao 10° tento com a camisa do Belo na temporada. Além disso, o camisa 9 assumiu a artilharia do clube na Série C, com quatro bolas nas redes adversárias.

Pipico começou a construir a vitória do Belo com um lindo gol de falta, o seu segundo na temporada. Depois disso, aproveitou o passe do companheiro de ataque Jô e fuzilou para as redes para ampliar o marcador. Esta foi a primeira vez no ano que o artilheiro marcou mais de um gol em um jogo.

PUBLICIDADE

“É um momento muito importante que a gente está vivendo na competição e fico muito feliz pelos gols que tenho feito. Graças a Deus tenho ajudado muito os meus companheiros e agora é dar continuidade no trabalho, focar ainda mais para que a gente possa seguir crescendo na Série C”, destacou.

Invicto na Série C após dez jogos, o vice-líder Botafogo agora se prepara para mais um compromisso fora de casa. O adversário será o São Bernardo-SP, segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. Pipico projeta mais um jogo duro, mas espera voltar do ABC paulista com um bom resultado.

“É um jogo muito difícil, aquele famoso jogo de seis pontos contra um adversário direto na busca pela classificação. A gente vai pra lá para fazer mais um grande jogo e buscar nossa permanência na parte de cima da tabela”, concluiu.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE