Arte: Divulgação\Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Botafogo Futebol Clube segue se reforçando para a sequência na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (8), o clube oficializou a contratação do atacante Vinícius Leite, que estava vestindo a camisa do Paysandu-PA na Série B.

Nesta temporada, o atacante de 30 anos entrou em campo 20 vezes, contribuindo com três gols e outras três assistências. Com a camisa do Paysandu, ele ajudou a equipe a conquistar os títulos do Campeonato Paraense e da Copa Verde.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Grêmio Barueri-SP, Vinícius Leite Silva é natural de Iporá-GO. O atleta também vestiu a camisa de clubes como Grêmio Osasco-SP, Iporá-GO, Audax-RJ, Portuguesa-RJ, Vila Nova-GO, Avaí-SC e Novorizontino-SP.

Quarto colocado na Série C, com 24 pontos, o Belo agora vai para uma sequência de três jogos seguidos em casa. O primeiro deles será no próximo sábado (13), contra o Confiança-SE, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo poderá marcar a estreia de Vinícius com a camisa do Maior da Paraíba.

Ficha técnica:

Nome: Vinícius Leite Silva
Nascimento: 25/10/1993
Naturalidade: Iporá-GO
Altura: 1,76 cm
Peso: 67 kg

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo

PUBLICIDADE