Foto: Daniel Vieira
Publicidade

O Treze venceu o Sub 20 do Sport-PE por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, no jogo-treino preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Petrocelli e Zé Felipe enquanto que o Atacante Lipão descontou para o Leão.

PUBLICIDADE

Série D 

Marcada para iniciar no dia 4 de abril, a Série D foi reformulada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a contar com 96 clubes a partir da atual edição. Os clubes que avançam para o mata-mata disputam os confrontos no formato de ida e volta. As 32 equipes que alcançarem a terceira fase já garantem vaga na Série D da temporada seguinte.

O Galo da Borborema está na chave A9 ao lado do Serra Branca, Retrô e Decisão, de Pernambuco, além de Lagarto e Sergipe, do estado de Sergipe.