O Basquete Unifacisa confirma a renovação do treinador Pablo Costa para a temporada 2026/27. No clube desde a reta final da temporada 2024/25, o comandante vai para sua terceira temporada à frente do Jack, dando sequência ao trabalho desenvolvido junto à equipe paraibana.
“Estou muito feliz com a continuidade no Basquete Unifacisa. É uma ótima oportunidade para darmos sequência ao que a gente vem plantando. Vejo que os trabalhos a médio e longo prazo são os que fazem mais sentido. É com essa sequência que o nosso trabalho pode se desenvolver e se concretizar”, enfatizou o treinador do Jack.
Pablo Costa também demonstrou confiança no elenco e na comissão técnica que a Unifacisa está montando para a temporada 2026/27.
“Essa será uma temporada muito boa, de confirmação do que temos feito. Tanto eu quanto a comissão técnica estamos nos preparando bastante para os novos desafios. Acreditamos que o grupo de jogadores que montamos é de ótima qualidade e está totalmente comprometido com o projeto e com a instituição”, afirmou.
A diretoria do Basquete Unifacisa reforça a confiança na continuidade do trabalho de Pablo Costa e acredita que a permanência do treinador será fundamental para a evolução do projeto esportivo da equipe ao longo da temporada 2026/27.
O primeiro compromisso do treinador no comando do Jack na temporada 2026/27 será a disputa do Campeonato Paraibano de Basquete, prevista para acontecer entre os meses de julho e outubro deste ano.









