O Treze está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (12), o Galo da Borborema venceu o CRAC-GO por 1 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, devolveu o placar do jogo de ida e garantiu a classificação nas cobranças de pênaltis por 4 a 3.
O gol que levou a decisão para as penalidades foi marcado por Pedro Maycon, que aproveitou um rebote após cobrança de escanteio. O atacante acertou um chute de fora da área e marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o Treze mostrou mais eficiência. A equipe paraibana venceu por 4 a 3 e garantiu a classificação para a próxima fase da Série D.
O Treze enfrentará o São José-RS nas oitavas de final da Série D. O primeiro confronto será disputado no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre-RS enquanto a partida de volta acontecerá no Amigão em Campina Grande-PB. Os confrontos de ida estão previstos para os dias 17 ou 18 de julho, com os jogos de volta ocorrendo nos dias 25 ou 26 de julho.










