O Ceará iniciou na tarde desta segunda-feira, 24, a preparação para o próximo duelo, que ocorre na próxima quarta-feira, 26, na Arena Castelão, às 17 horas, diante do Botafogo-PB. Em meio aos jogadores participantes do treino estava Lima. O meia-atacante, que esteve fora dos últimos treinos em decorrência de uma virose, participou novamente das atividades comandadas pelo técnico Enderson Moreira.
Os atletas participaram inicialmente de trabalho físico na academia e de manutenção no setor médico. Em campo, as atividades aconteceram em pouco mais de uma hora, com treino técnico-tático em campo reduzido.
Diante do Botafogo-PB, o Ceará precisa de uma vitória para melhorar o desempenho na Copa do Nordeste. Com quatro empates em quatro jogos, o Alvinegro é o sétimo colocado — entre oito times — do Grupo B, com quatro pontos, dois a menos que o Vitória–BA, que hoje seria o último classificado da chave.
Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Por: Iara Costa\OPovo









