Foto: Gabriella Tayane/Basquete Unifacisa
Publicidade

Após uma pausa para as eliminatórias da Americup 2025, a Unifacisa retorna ao NBB 2024/25 com dois confrontos decisivos. A equipe jogará contra o Bauru Basket no sábado (30), às 18h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), e contra Franca, na segunda-feira (2), às 20h, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

O técnico Pablo Costa, que aproveitou os 12 dias de pausa para intensificar os treinos, se mostrou confiante no trabalho realizado durante esse período. “Me senti privilegiado por ter esse tempo de trabalho para poder implementar os meus conceitos. Acredito que os jogadores já entenderam minha filosofia de jogo e minha forma de trabalhar. A conexão com os jogadores está cada vez melhor, assim como o aspecto coletivo. Vamos enfrentar dois times tradicionais e muito fortes, mas acredito que a confiança foi restabelecida e estamos prontos para esses confrontos”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

Um dos grandes destaques da vitória contra o São Paulo, no último domingo (17), e em ascensão no NBB, Serjão também avaliou positivamente o período de pausa. “Foram 12 dias de trabalho intenso para implantar a filosofia e a identidade do treinador no nosso time. Esse tempo foi muito proveitoso, essencial para nossa recuperação na competição. Agora, temos dois jogos difíceis pela frente e o pensamento é o mesmo, queremos voltar de São Paulo com duas vitórias”, afirmou o jogador.

Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do Basquete Unifacisa no YouTube e pela Rede Ita, oferecendo a oportunidade dos torcedores acompanharem o Jack atuando fora de casa.

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa