Foto: divulgação
Publicidade

O lateral-esquerdo Cauan Henrique, cria das categorias de base do Treze e atualmente atleta do Vitória-BA, foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-17 nos amistosos diante dos Estados Unidos, marcados para os dias 7 e 10 de junho, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Os confrontos fazem parte da preparação da equipe brasileira para a disputa da Copa do Mundo Sub-17 e representam mais um importante passo na trajetória do jovem atleta.

PUBLICIDADE

Natural de Campina Grande, Cauan chegou ao Treze aos 13 anos e rapidamente chamou atenção pelo desempenho nas categorias de base do Galo. Há cerca de um ano e meio no Vitória-BA, o jogador vem se destacando no clube baiano e recentemente assinou seu primeiro contrato profissional.

Cauan é um dos 10 atletas espalhados em grandes clubes pela base do Treze desde de 2024.

PB Esportes com informações da Ascom\Treze FC