Foto: Cassiano Cavalcanti | Agência Viralizart
Publicidade

O Serra Branca SAF conta, a partir desta terça-feira (29), com a presença do técnico Waguinho Dias no comando da equipe para a sequência da preparação visando a disputa da Copa Paraíba 2026. O treinador desembarcou durante a tarde em Campina Grande e já se integrou à comissão técnica e ao elenco no CT Erasmo Alves Ribeiro.

Com a chegada do comandante, o Carcará entra em uma nova etapa da pré temporada. A equipe já está na segunda semana de preparação para a competição estadual, dando continuidade ao planejamento estabelecido pelo departamento de futebol e pela comissão técnica. Atualmente, 21 atletas já foram apresentados oficialmente pelo clube e estão trabalhando no CT. O elenco segue em formação, e novos reforços serão anunciados pelo Serra Branca SAF em breve, ampliando as opções para a disputa da Copa Paraíba.

PUBLICIDADE

Ao todo, a pré temporada do Carcará terá 47 dias de preparação até a estreia oficial na competição. Durante esse período, o elenco passará por uma programação de treinamentos físicos, técnicos e táticos, além de atividades voltadas à integração dos novos jogadores e à construção da equipe que representará o clube no torneio.

A programação de preparação também contará com a realização de amistosos. O primeiro teste do Carcará já está confirmado para o dia 10 de outubro, contra o Belo Jardim-PE. A partida será realizada no CT Erasmo Alves Ribeiro, em Campina Grande, como parte da preparação da equipe para a Copa Paraíba 2026.

A estreia do Serra Branca SAF na Copa Paraíba 2026 está marcada para o dia 8 de novembro, diante do Atlético de Cajazeiras, no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Com Waguinho Dias integrado ao trabalho e o elenco em plena preparação, o Carcará segue firme na construção da equipe para mais um desafio da temporada.

PB Esportes com informações da Ascom\Serra Branca