AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Treze perdeu por 3 a 0 para o Santa Cruz-PE, em Recife. Cumprindo punição do STJD, o Arruda não pôde receber torcedores. Essa foi a primeira vitória do time pernambucano na temporada 2018.

Os gols:

PUBLICIDADE

Aos 5 minutos do 1º tempo, Vitor arrancou pela direita, tabelo com Vinícius e tocou na saída do goleiro Saulo para abrir o placar do Santa Cruz.

Aos 22 minutos do 1º tempo, em um belo contra-ataque, Jeremias sai na cara do goleiro Saulo e bate consciente para ampliar o placar: 2×0.

Aos 28 minutos do 2º tempo, em mais um contra-ataque, Robinho arranca até a linha de fundo e cruza rasteiro para Arthur Rezende ampliar o placar.

Com o resultado, o tricolor assumiu a segunda colocação no grupo A com quatro pontos, o CRB é o líder com seis pontos. Já o Alvinegro segue na lanterna  sem pontuar. Com um ponto, o Confiança aparece em terceiro.

Na terceira rodada, o Santa recebe o CRB, no dia 22, às 20h45, no Arruda enquanto o Treze vai enfrentar o Confiança, no estádio no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE, às 18h.

CRÉDITOS: Rodrigo Baltar / Santa Cruz

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

 

 

 

PUBLICIDADE