“Rei do Acesso”, Flávio Araújo é o novo técnico do Treze

O Treze já possui um novo treinador. Após a saída de Oliveira Canindé. Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Flávio Araújo, 55 anos, responsável por cinco acessos em Campeonatos Brasileiros confirmou acerto com o Alvinegro. Ele tem chegada prevista em Campina Grande na quinta-feira a tarde.

Flávio fará o seu primeiro trabalho no Estado da Paraíba. Ele vem acompanhado do auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique, e o preparador de goleiros, Jóbson Oliveira.

Ídolo do Sampaio Corrêa, clube pelo qual subiu da Série D para a Série C em 2012 e da Série C para a Série B em 2013, Flávio Araújo também já fez trabalhos de sucesso no River-PI, no Icasa-CE e no América-RN, sempre com acessos. Em 2017 foi campeão  da Série C pelo CSA.

O primeiro desafios de Flávio Araújo no comando técnico do Treze será no próximo domingo diante do Sousa, no estádio Marizão.

O próximo compromisso do Treze será nesta quinta-feira (22) diante do Confiança-SE às 19 horas em disputa válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Foto: Internet


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 6 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes6anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário