Três jogadores não fazem mais parte do elenco do Serrano

Na semana das semifinais do Paraibano, a diretoria do Serrano anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 22, que três jogadores não fazem mais parte do elenco do Lobo da Serra. São eles: o volante Caio, o zagueiro Jerfesson e o atacante Erivan.

De olho no confronto da volta contra o Campinense pela semifinal do Estadual, a equipe treinou normalmente durante a quinta-feira, no CT do Distrito de Catolé de Zé Ferreira.

A atividade foi iniciada com um treinamento físico. Na sequência,  o treinador alviverde, Betão, comandou um trabalho de posicionamento e encerrou um treino técnico-tático.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no CT. Será o penúltimo treinamento antes da decisão diante do Campinense no próximo domingo, às 16h, no Amigão. Para chegar à final, o Serrano precisa apenas de um empate.


Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

3 Responses

  1. Carlos Campello

    Vocês não ganham do meu Campinense domingo só se não quiserem. O time que tem um ataque que não faz gols e dois volantes como Neto e Marcelo, limitados, não sabem sair jogando e erram passes com dois metros de distância. No futebol tudo pode acontecer inclusive a minha querida Raposa ganhar do Serrano, espero que isto aconteça.

    1. Rapha

      Botafogo , Campinense, Treze , Sousa são os Gigantes da Paraíba! Quando time pequeno como Serrano ganha, batemos palmas, pq foi pura raça! É algo inesperado vencer de um clube que teve melhor campanha do Campeonato, tirando que Serrado eliminou também o CSP. Independente dos resultados futuros Serrano surpreendeu e merece respeito. Se Campinense vacilar vai perde, um detalhe vai fazer toda diferença. Para ambos os lados.

Deixe um comentário