AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense se complicou na luta por uma vaga no G4 do Grupo A3 da Série D. Na noite deste sábado (24), no estádio Cornélio de Barros, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Salgueiro, em jogo válido pela 9ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Ranieri e Raimundinho.

Com o resultado, o Rubro Negro permanece nos 10 pontos e cai para a quinta posição. Já o Carcará sobe para a quarta colocação, com 13.

PUBLICIDADE

PRÓXIMOS JOGOS

O Campinense volta a campo no próximo sábado (31), ás 16h, diante do Atlético de Cajazeiras, no Amigão. No domingo (1), o Salgueiro encara o Afogados-PE, às 19h, no Cornélio de Barros.

Ficha Técnica

Salgueiro 2×0 Campinense

Campeonato Brasileiro – Série D 2019 – 9ª rodada

Data: 24\10\20– Sábado

Horário: 19h

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE

Gols:

Salgueiro: Ranieri (36’\2º T) e Raimundinho (48’\2º T)

Campinense:  não marcou

Campinense

Welligton Lima, Alex Travassos, Rômulo Costa, Breno (Weverson) e Mattheus Silva (Fabinho); Júnior Gaúcho (Anderson), Téssio, Allef Diego(Everton) e Kiko Alagoano (Rafael Ibiapino); Netto e Jobson.  Técnico: Hélio Cabral.

Salgueiro

César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Leozão e Rodrigo Ramalho ( Daniel Passira); Bruno Sena, William Daltro, Renato e Tarcísio (Richard); Thomas Anderson (Raimundinho) e Ciel (Alisson). Técnico: Daniel Neri

Foto: Samy Oliveira\Ascom Campinense

PUBLICIDADE