AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Arena Unifacisa vai tremer de novo. Na próxima sexta-feira, 20, a partir das 20h, será realizado o amistoso Unifacisa X Sport Recife. A entrada é gratuita e os interessados já podem fazer inscrição no site unifacisa.edu.br/arena. As vagas são limitadas.

Este será o segundo amistoso da Unifacisa neste segundo semestre. Em agosto, a Unifacisa enfrentou o Flamengo no duelo de gigantes que marcou a inauguração oficial da arena. Um jogo emocionante e que acabou com a vitória carioca pelo placar de 73 a 67.

PUBLICIDADE

A expectativa dos organizadores é de reunir um público de mais de 800 pessoas. A equipe da Unifacisa tem enfrentando um ritmo intenso de treinos e partidas. Após o jogo de inauguração da Arena Unifacisa contra o Flamengo, a equipe do Jack iniciou a participação no campeonato estadual. “Já fizemos 4 jogos pelo estadual com 100% de aproveitamento”, contabilizou o técnico Eduardo Schafer.

O adversário do dia 20 também tem uma história no basquete brasileiro, especialmente do Nordeste. “Eles têm tradição. Já participaram de várias LDB e Liga Ouro”, lembrou Schafer.

Para enfrentar o Leão do Norte o Jacaré da Unifacisa montou a equipe contando com José Ronaldo, Eduardo Henrique, Manuel Cavalcanti, Chandler Chaves, Paulo Nery, Rodrigo Reis, Samuel Cabral , Adrien Siewe , Fábio Conceição , Rômulo Oliveira e Felipe Ranieri. Na equipe técnica Roberto Cruz, Walquecio Silva e o técnico Eduardo Schafer.

A Unifacisa segue se preparando para os Jogos Universitários Brasileiros, ainda neste ano.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Foto: Nery da Fonseca.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

PUBLICIDADE