PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A temporada 2019 está prestes a começar e o Basquete Unifacisa segue reforçando o elenco para as competições. A equipe anunciou a chegada do pivô Wilmar Garcia, o Pezão, que atualmente defende o Basquete Cearense na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta de 25 anos deverá se apresentar na próxima semana ao treinador Eduardo Schafer e iniciar a preparação para a Liga Ouro 2019.

“A torcida pode esperar muita garra, determinação e respeito pelo manto da Unifacisa. A estrutura da equipe é um diferencial que com certeza será um ponto chave para qualquer equipe que almeja ser campeã”, afirmou o atleta, que disputou a Liga Ouro 2018 pelo Londrina e durante sua carreira defendeu clubes como Universo/Vitória, Macaé e CAN Oruro da Bolívia.

Desta vez, o desafio será ajudar o Basquete Unifacisa a atingir a principal meta para 2019: o tão sonhado acesso ao NBB. “Apesar de ainda ter 25 anos, já participei de três edições do NBB e uma da Liga Ouro. Portanto, acredito que essa experiência poderá ser bem útil em momentos decisivos”, completou Pezão.

Já o treinador Eduardo Schafer comemorou a chegada do pivô. “É um atleta que já conhecemos e enfrentamos na Liga Ouro 2018 pelo Londrina. Um pivô forte e que com certeza vem para reforçar a equipe. Chega para fazer rodízio com nosso outro pivô, Átila. Sabemos da qualidade do Pezão e que irá nos ajudar bastante nessa temporada”, disse.

A Liga Ouro 2019 terá início para o Basquete Unifacisa no dia 14 de fevereiro, quando a equipe de Campina Grande recebe o Rio Claro, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Foto: Divulgação.