AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Visando o início do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20, o Basquete Unifacisa vai realizar seus primeiros testes com a nova equipe para a competição. O time paraibano acertou a realização do Torneio Integração, campeonato amistoso de pré-temporada que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Equipes que também disputarão o NBB, Basquete Cearense e Minas Tênis Clube estão confirmados para participar do torneio.

Serão realizados três jogos, sendo um por dia: no dia 27, sexta-feira, às 19h30, o Basquete Unifacisa enfrenta o Minas. No sábado, dia 28, às 16 horas, é a vez do duelo entre Basquete Cearense e Minas. Encerrando a disputa, Basquete Unifacisa e Minas se enfrentam no domingo, dia 29, às 16 horas. Informações sobre venda de ingressos para as três partidas serão divulgadas em breve. No entanto, os sócios-torcedores terão entrada gratuita em todos os jogos.

PUBLICIDADE

Gerente de basquete da Unifacisa, Eduardo Schafer falou sobre o Torneio Integração e sua importância para a pré-temporada da equipe. “Serão os primeiros testes da nova equipe e uma oportunidade para a torcida conhecer os jogadores e o novo trabalho que está sendo feito no Basquete Unifacisa. Esperamos uma boa presença do público para nos incentivar e sentirmos o gostinho de como será no NBB”, destacou.

Eduardo ressaltou a confiança em uma boa temporada de estreia na elite do basquete nacional. “Estamos trabalhando de forma intensa, em dois períodos por dia, com muita dedicação da comissão técnica e dos atletas. Tenho certeza que a Unifacisa será a grande surpresa do NBB 2019/20, pois é um time jovem e muito bem treinado. A torcida pode esperar um time aguerrido e que vai lutar do início ao fim em todos os jogos”, completou.

Já o treinador Felipe Santana, o Filet, ressaltou que o Torneio Integração servirá para avaliar o trabalho feito até o momento na pré-temporada. “É um torneio importante, pois já que não temos um campeonato estadual para nos prepararmos, poderemos realizar alguns testes e avaliar em qual nível estamos. Depois teremos cerca de duas semanas para fazer os ajustes e nos preparar bem para a estreia no NBB”, afirmou.

Foto: Divulgação/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE