AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Embalado após uma estreia de gala no Novo Basquete Brasil (NBB), o Basquete Unifacisa encara nesta quarta-feira (16) seu segundo desafio na competição, em duelo contra o Pato Basquete, na Arena Unifacisa, às 19h30. O expressivo triunfo sobre o Rio Claro no último sábado (12), no qual a Unifacisa atingiu a marca de 100 pontos, trouxe confiança extra para a equipe paraibana na sequência do NBB. O ala Gabriel ressaltou a animação entre os jogadores e disse que espera mais uma vez contar com o apoio da torcida na Arena Unifacisa.

“As expectativas para o jogo contra Pato são as melhores possíveis. Estamos muito felizes com o último jogo, no qual conseguimos cumprir vários objetivos pré-estabelecidos pela comissão técnica e que nos trouxe muita confiança. Queremos fazer mais uma boa partida e buscar a segunda vitória, contando com as arquibancadas cheias e nos apoiando a todo momento”, diz o atleta.

PUBLICIDADE

Treinador do Basquete Unifacisa, Felipe Santana, o Filet, analisou o adversário desta quarta-feira e alertou para o estilo de jogo dos rivais. “A equipe do Pato Basquete vem ganhando entrosamento com a participação no Interligas e no campeonato paranaense. Um time jovem e veloz, o que irá exigir da nossa transição defensiva”, pontou o técnico.

O Basquete Unifacisa terá alguns desfalques para a partida contra o Pato Basquete. O ala-pivô Gemerson está com a seleção brasileira militar, que disputa os Jogos Mundiais Militares na China, com início na próxima sexta-feira. O armador Nicolas Ronsini, lesionado, está fora do duelo desta quarta-feira. Já o norte-americano Malcom Miller ainda está aguardando sua documentação para fazer a estreia no NBB e também não joga.

“Com certeza são ausências significativas, mas mostramos nas partidas do Torneio Integração e também no primeiro jogo do NBB que temos um grande elenco. Além disso, provamos que sabemos jogar coletivamente, por isso temos totais condições de conquistar mais um resultado positivo e seguir na briga pelas primeiras posições da tabela”, completou Filet.

Foto: : Daniel Nery/Unifacisa

PB Esportes com informações da Ascom

PUBLICIDADE