PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em mais uma partida emocionante, o Basquete Unifacisa cumpriu o dever de casa e venceu o São José por 89×77, neste sábado (16), na Arena Unifacisa, em Campina Grande. Após ir para o intervalo em desvantagem, o time paraibano conseguiu se impor no segundo tempo e, contando com grande atuação de Douglas Nunes e Pepo Vidal, virou a partida e conquistou sua quinta vitória no NBB. Tanto Douglas como Pepo anotaram duplo-duplo no jogo deste sábado: o capitão, cestinha do jogo, anotou 27 pontos e 12 rebotes, enquanto o uruguaio fez 11 pontos e 13 assistências.

Treinador do Basquete Unifacisa, Felipe Santana fez sua análise do jogo e destacou a recuperação da equipe no segundo tempo. “A equipe mostrou mais uma vez que temos um ótimo elenco, com jogadores saindo do banco e fazendo uma boa partida. Tivemos alguns momentos de instabilidade, mas novamente conseguimos nos recuperar rapidamente e sair com a vitória. Agora vamos focar na sequência de jogos em São Paulo, mas estou muito satisfeito com nossa evolução a cada jogo”, afirmou.

Agora, o Basquete Unifacisa terá uma sequência de quatro jogos fora de casa, todos na capital paulista. O primeiro adversário será o Corinthians, no dia 26 (terça-feira). A partida será realizada no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, às 20 horas, com transmissão da ESPN.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa