AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Sem descanso, o time de Basquete da Unifacisa  segue para o seu terceiro jogo fora de casa, neste domingo (01), às 11h, contra o Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo H. Villaboim. A partida será transmitida pelo Facebook do NBB e do Basquete Unifacisa.

“Agora é recuperar rapidamente e fazer os ajustes necessários para enfrentar o Pinheiros. Vai ser mais um jogo disputado até o final, o Pinheiros é uma equipe que vem de uma sequência de derrotas e com certeza vem forte para interromper essa sequência negativa. Temos que estar preparados para um jogo duro e muito físico até o final”, destacou.

PUBLICIDADE

O Basquete Unifacisa finaliza sua campanha fora de casa contra o São Paulo, uma reedição das finais da Liga Ouro, onde o time de Campina Grande se sagrou campeão. O jogo acontecerá na próxima terça-feira (03), às 20h, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, com transmissão pelo DAZN.

“A equipe do São Paulo é um time muito centrado em suas individualidades, um time muito diferente do que aquele que enfrentou a Unifacisa nas finais da Liga Ouro, com um dos melhores armadores da liga, que é o Georginho. Nós também vamos fazer os ajustes necessários para que possamos continuar fazendo boas partidas”, finalizou Felipe Santana.

Foto: William Oliveira.

PB Esportes com informações Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE