jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO

Após uma sequência de três vitórias no NBB e um jogo taticamente impecável contra o Mogi, vencendo pelo placar de 99×83, tendo atuação arrasadora no primeiro quarto e um excelente aproveitamento nas bolas de três pontos, com 21 acertos, o basquete Unifacisa volta à quadra neste sábado, 14, às 16h, para enfrentar o Minas Tênis Clube.

Em sétima posição na classificação, com oito vitórias e 61,5% de aproveitamento, o basquete Unifacisa espera contar com o apoio de sua torcida para mais esse confronto, uma vez que, em casa, o time possui campanha quase invicta, perdendo apenas um jogo. Com lotação máxima em praticamente todos os jogos, o sexto jogador tem feito a diferença na Arena Unifacisa, carinhosamente batizada por eles como La BomboArena.

Os ingressos para essa partida já estão à venda no site unifacisa.edu.br/basquete. E o show do intervalo contará com a participação especial do Basquete sobre cadeira de rodas da AAPD Paraíba.

Este ano, Unifacisa e Minas já se enfrentaram, em partida amistosa, também na Arena, pelo I Torneio Integração Andrade Marinho LMF de Basquete, ocorrido em setembro. Na oportunidade a equipe do Minas saiu vitoriosa por apenas 1 ponto, 87×86, convertendo uma bola nos segundos finais.

Após o duelo contra o Minas, o Basquete Unifacisa entra em um pequeno recesso. O próximo compromisso do time será no dia 28 de dezembro, contra o Basquete Cearense, às 16h, também na Arena Unifacisa. O Clássico do Nordeste é o último jogo do ano e fecha o primeiro turno do Novo Basquete Brasil para a Unifacisa.

Foto: Daniel Nery/Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa