PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Enquanto o Brasil cai na folia, o basquete Unifacisa está intensificando os treinos em preparação para os próximos dois jogos fora de casa.

O time viaja na próxima terça-feira, 25, para Pato Branco, no Paraná, onde vai enfrentar os lanternas do campeonato, a equipe do Pato Basquete, no Ginásio do Sesi, dia 28, às 19h30. Apesar de amargarem a última colocação, o Pato Basquete vem dando trabalho aos seus adversários, fazendo bons jogos neste returno.

Logo após, a equipe segue viagem para o interior de São Paulo, onde enfrentará o Rio Claro, no Ginásio Felipe Karam, dia 02 de março, às 20h. A equipe do Rio Claro está na briga direta por uma vaga nos Playoff’s, ocupando a décima segunda colocação, a apenas 3 vitórias da Unifacisa, um cenário que torna esse confronto ainda mais importante para os paraibanos.

Nesta etapa final da fase classificatória, cada vitória fora de casa é extremamente importante, na briga pelo mando de quadra durante a primeira fase de Playoff’s.

Para o técnico da Unifacisa, Felipe Santana, treinar durante esse período carnavalesco é extremamente importante para a evolução de um time tão jovem.

“Logo após o jogo contra a equipe do Bauru nós demos uma folga de dois dias para os jogadores, por toda a sequência de jogos que fizemos, foram 8 jogos consecutivos, bem desgastantes, então demos essa pausa pensando na recuperação dos atletas. Mas, após essa folga, já retornamos as atividades, treinos e vamos seguir com nossa programação até o dia dos jogos. Nosso time precisa treinar ainda mais porque percebemos a diferença quando a equipe mantém a rotina de treinos”, concluiu.

Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa