PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min

Jogando em seu ginásio, a Unifacisa conta com 22 pontos de Barnes nos últimos dez minutos para vencer o Paulistano por 101 a 90 pela rodada do NBB na noite desta segunda-feira (9).

Os dois primeiros quartos foram diferentes. No primeiro, a Unifacisa começou com tudo. Conseguindo defender muito bem e acelerando os ataques sempre que possível, os donos da casa colocaram vantagem nos primeiros minutos e terminaram os primeiros 10 minutos vencendo por 22 a 14.

PUBLICIDADE

No segundo período foi a vez do Paulistano dar a resposta. Com alguns jogadores que começaram no banco de reservas em quadra, o time paulista soube aproveitar as oportunidades e chegou a assumir a liderança no placar. No segunda metade, a Unifacisa conseguiu retomar o controle das ações e foi para o intervalo vencendo por 43 a 38.

No terceiro período, comandado por uma boa atuação de Eddy, o Paulistano cresceu na partida. Sabendo controlar o ritmo dos dois lados da quadra, o time de São Paulo cortou a diferença no placar e no último ataque conseguiu a liderança, por 67 a 65.

Contudo, nos últimos dez minutos de partida, Barnes foi “o cara”. Com incríveis 22 pontos durante o período, o camisa 34 da Unifacisa chamou o jogo para si, virou o placar e comandou a vitória por 101 a 90.

Com o resultado, o time da Paraíba chega na sua 12ª vitória, em 25 partidas, e ocupa a nona colocação no NBB da atual temporada. Já o Paulistano é o 11º, com 13 derrotas em 24 duelos.

Na próxima rodada, a Unifacisa terá o São Paulo pela frente, no domingo (15). Já o Paulistano encara o Pato Basquete, na terça-feira (17).

Foto: Ascom\Unifacisa

PB Esportes com informações Olimpiada Todo Dia

PUBLICIDADE