AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os Clubes associados à Liga Nacional de Basquete (LNB) decidiram, nesta quinta-feira (12/03), que as partidas do NBB CAIXA desta sexta-feira (13/03) até quarta-feira da semana que vem (18/03) serão realizadas com portões fechados. Na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.

Sendo assim, o jogo que acontecerá neste domingo (15), entre o basquete Unifacisa e São Paulo, às 18h, na Arena Unifacisa, em cumprimento as normas da LNB, será com portões fechados.

PUBLICIDADE

Além disso, os clubes decidiram pelo adiamento temporário do Jogo das Estrelas, que estava marcado para os dias 20 e 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), devido às circunstâncias e incertezas sobre os casos de COVID-19 (Coronavírus) no Brasil e no mundo.

A Liga Nacional de Basquete reforça que permanecerá monitorando de perto os desdobramentos do caso para avaliar qual será a nova data do Jogo das Estrelas 2020 e a forma sequência da temporada 2019/2020 do NBB CAIXA.

O treinador do basquete Unifacisa, Felipe Santana, afirmou que o espetáculo não estará completo sem a participação da torcida que tanto apoia o time, principalmente nos jogos da Arena, mas que diante do cenário que vem se instalando no país por conta da doença, as medidas preventivas são importantes nesse momento. A ideia principal é evitar todas as situações que possam ajudar na transmissão da doença.

“A presença da torcida é, sem dúvida, uma energia a mais na partida, é como se ficasse algo faltando, da mesma forma que foi muito estranho jogar assim contra o Botafogo, mas em termos de desempenho acho que não implicará tanto porque estamos treinando muito a parte tática contra o São Paulo e o que fazer para conseguir superar essa equipe que vem de ótimos resultados, e joga muito bem fora de casa”, destacou.

Cobertura da Imprensa – Ainda de acordo com orientações da LNB, apenas a assessoria de imprensa dos clubes poderá fazer cobertura da partida. Os demais profissionais não estão autorizados a entrar no ginásio.

Ressarcimento dos ingressos – Os torcedores que adquiriram seus ingressos através do site do basquete Unifacisa ou da plataforma do Sympla, terão o reembolso feito pelo Sympla, conforme prevê o item “10. Cancelamento e reembolso de compras” dos Termos de Uso:www.sympla.com.br/termos-de-uso.

Já os torcedores que adquiriam ingressos na lojinha do basquete Unifacisa, deverão comparecer ao local com os mesmos em mãos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos.

Foto: Marketing Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE